MatériaMais Notícias
da mrbet: Com constante utilização de América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, a Arena Independência deve ter uma novidade. Coelho e Raposa cogitam, juntos, a construção de mais um setor de arquibancadas no estádio. Com isso, o Independência passaria a comportar cerca de 30 mil torcedores – a capacidade atual é de aproximadamente 23 mil.
Inclusive, Marcus Salum, presidente do América-MG, revela já ter um projeto para a ampliação da capacidade e também já teria repassado para Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro. Vale lembrar que, em 2023, o time celeste fez um acordo com o rival para jogar no Horto.
RelacionadasAtlético MineiroTAS nega recurso do Atlético-MG e Pavon segue punido na LibertadoresAtlético Mineiro14/02/2023CruzeiroWesley Gasolina, do Cruzeiro, sofre grave lesão no joelho e terá que passar por cirurgiaCruzeiro14/02/2023Atlético MineiroAndré Cury comenta dívida milionária e revela desejo de acordo com o Atlético-MGAtlético Mineiro14/02/2023
da blaze casino: + Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
– Eu entreguei o projeto da ferradura ao Gabriel (Lima). Acontece o seguinte: quando o Atlético decidiu fazer o campo (Arena MRV), estávamos próximos de fazer parceria para fechar a ferradura. Tem o projeto. (…)A nova capacidade seria de 30 mil pessoas. Não é um prazo demorado. É uma arquibancada estilo tobogã, melhorando o vestiário e o acesso dos ônibus das delegações – disse Salum, em participação no Podcast “Bora Pra Resenha”, no YouTube.
Vale lembrar que, na época que o Atlético-MG mandava seus jogos no estádio, o clube construiu algumas cadeiras no setor, mas que nunca foram utilizadas, por falta de liberação dos bombeiros.